Actions

Work Header

Rating:
Archive Warning:
Categories:
Fandom:
Relationships:
Characters:
Additional Tags:
Language:
Português brasileiro
Stats:
Published:
2020-05-30
Updated:
2020-05-30
Words:
7,606
Chapters:
3/50
Comments:
1
Kudos:
25
Bookmarks:
1
Hits:
351

Once Upon a Time, Interconnected Destiny

Summary:

Harry Potter perdeu tudo e todos, a batalha final foi desastrosa. Muitos foram os mortos e ele desejou ter apenas uma vida normal, ser apenas o filho de um maroto. Desejou não ser o menino que sobreviveu. É impossível mudar o passado,mas existe um detalhe que o jovem não sabe. Quando ele era um bebê seu núcleo magico estava dividido em dois corpos,o seu e o seu em outra dimensão.
Harry vai parar em uma dimensão onde seus pais estão vivos e a segunda guerra bruxa nunca aconteceu, mas isso significa que o mundo está em paz? Nem tudo é o que parece.

Notes:

Espero que gostem, eu não sei usar as tags direito ainda.

Chapter Text

Once upon a time

A vida é uma caixa de surpresas . Essa é uma afirmação que Harry pode fazer sem medo . Ele andou pelo o que restava de Hogwarts e quis chorar por tudo e por todos. Sra. Weasley chorava sobre os corpos de Fred, Ron e Hermione. O seu melhor amigo segurava a mão de Mione com um pequeno sorriso no rosto. Harry sentiu que poderia morrer, ele havia perdido a todos , Lupin,Tonks,Ron,Hermione,Sirius,Dumbledore, e outros.

O número de mortos de ambos os lados era devastador, a verdade é que ninguém venceu. Ele não se sentia como um vencedor.

Potter se afastou e foi para a floresta, a noite se aproximava e a floresta ficava cada vez mais densa e perigosa, mas ele não se importava. Cada árvore o fazia se lembrar de todas as vezes que foi lá, o fez se lembrar de seus amigos, sua única família. Ele sempre soube que seus amigos morreriam por ele, no entanto sempre imaginou que morreria antes deles. Muitos ansiavam por uma aventura, por fama, entretanto Harry Potter queria apenas ter tido uma vida normal, sem Voldemort, sem guerra, sendo apenas o filho de um Marauder. Desejou ter conhecido seus pais, ter conversado mais com Sirius, ter sido mais próximo de Remus, ter dito a Gina que a amava, jogado mais partidas de xadrez com Rony, estudado mais com Hermione, e ter sido apenas mais um estudante de Hogwarts para Dumbledore. Não o escolhido.

De repente tudo ficou muito claro, como se o espectrum patronum mais forte de todos tivesse sido lançado na sua frente. Uma pequena parte do menino que sobreviveu pensou em várias rotas de fuga imaginando que era um ataque, todavia ele estava cansado demais para lutar. Apenas fechou os olhos e esperou pelo ataque.. que nunca veio.

Abriu os olhos. Ficou chocado com o que viu, na sua frente estava Hogwarts. Não a Hogwarts destruída que deixou para trás. Na sua frente a escola parecia com a que se lembrava da época em que a guerra ainda não tinha começado. O moreno se beliscou tentando descobrir se não era um sonho, observou a floresta atrás dele e deu de ombros. Estava cansado demais para pensar agora, do outro lado da floresta provavelmente estava Hogwarts destruída, seus amigos mortos e um lugar sem esperanças. Foi em frente, atravessando o campo que o separava do que imaginava ser uma miragem, seu corpo doía mas continuou andando.

A porta da escola se abriu e Harry desmaiou com o que viu. Dumbledore andava ao lado de uma mulher ruiva com vestes bruxas, ela era igual a sua mãe...incrivelmente, o moreno não pode deixar de notar que seu antigo diretor usava vestes roxas com estrelas verdes e amarelas.

Harry desmaiou com um pequeno sorriso no rosto, pois independente do que acontecesse Dumbledore continuava o mesmo.

—--::::-----::::::----”””””------””””””-----::::

—Diretor!! Olhe, alguém acabou de desmaiar . - Disse a professora Potter.

Ambos correram até o garoto desmaiado, Lily Potter não pode deixar de notar a semelhança do menino com seu marido, mesmo por baixo de toda essa sujeira e sangue

… Espera… sangue!?

—Ele está muito machucado .- Falou o diretor também notando a semelhança entre o seu ex-aluno e o garoto desmaiado. Lançou um feitiço para o levitar e foram para a enfermaria, esquecendo brevemente o que foram fazer fora do castelo.

—Oh meu Merlin! O que aconteceu com ele? -Perguntou Madame Pomfrey vendo o estado do moreno.- O coloque na cama.

A mulher abriu rapidamente a cortina de uma maca e começou a lançar feitiços para saber o que tinha acontecido. O diretor e a professora observaram atentamente as expressões da enfermeira, até que ela soltou um grito e sua varinha caiu no chão. Antes que os outros pudessem fazer algo Pomfrey pegou sua varinha no chão e checou os batimentos cardíacos do menino.

A enfermeira sentiu lagrimas se formando em seus olhos , mas continuou seu trabalho. Só tinha visto tantos feitiços em uma pessoa durante a guerra, e essa combinação … apenas em corpos mortos, refez os feitiços e deram os mesmos resultados… como ele sobreviveu as 3 imperdoáveis? Como sobreviveu aos outros feitiços? E mais importante, como ele não morreu com o Avada ? Chamou com sua varinha vários medicamentos, e não possuía todas as poções que precisaria para o tratamento. Normalmente ela mandaria alguém que sofreu tanto para o St. Muggos, mas não sabia o que poderiam fazer com ele para saber como sobreviveu ao Avada kedavra. Pegou três poções e as misturou, retirou a blusa dele e as passou por todo o corpo. Eram muitas cicatrizes. Daqui a meia hora daria as outras poções, mas as que mais precisava não tinha na enfermaria da escola. A enfermeira se virou e soltou um pequeno grito ao ver o Diretor e a professora de poções a observando. Fechou as cortinas e se sentou em alguma cadeira.

—Onde vocês o acharam? -Perguntou respirando profundamente.

—Na frente da floresta proibida. Como ele está?

—Eu...eu nunca vi alguém que sofreu tantos feitiços…tantos feitiços escuros..e sobreviveu. Provavelmente vai ficar em coma por um tempo… Dumbledore, não podemos leva-lo para o St.Mugos. No entanto, eu não tenho todas as poções que preciso para cuidar dele.

—E porque não podemos leva-lo para o St.Mugos? Se ele…

— O menino foi atingido por todas as três Imperdoáveis e está vivo. Não sabemos como vão o tratar no St. Muggos , ninguém nunca sobreviveu a maldição da morte. E não foi apenas uma vez, na checagem … bem, isso é incrivelmente estranho. .. mas, essa cicatriz na testa dele tem 16 anos e ela foi feita pelo Avada . E seu corpo sofreu outro Avada kedavra há menos de 4 horas, isso não é tudo… as outras imperdoáveis são… tanto velhas quanto recentes. .. muito recentes. Eu não sei o que aconteceu, mas esse garoto tem apenas 16 ou 17 anos. Ele merece ser cuidado e não interrogado.

Lily Potter se aproximou da maca, o cabelo dele era indomável como o de seus filhos e seu marido. Ela sentiu o coração apertar ao pensar em como ele se parecia com o retrato futuro que tinham feito de Harry...ah, como ela tinha saudades de seu pequeno Harry. Retrato futuro é um feitiço que faz uma fotografia de um bebê e o mostra com a aparência que vai ter no futuro, ela e James tinham feito o feitiço em seu filho mais velho quando ainda nem tinha um ano. Ela se lembra desse dia como se fosse ontem, Sirius tinha comprado para o afilhado uma vassoura infantil que o pequeno menino tinha amado. James decidiu fazer o feitiço enquanto Harry estava na vassoura , pois assim ele achava que veria o filho no time de quadribol da Grifinória. A fotografia o mostraria no mesmo dia do mesmo mês muitos anos na frente. Quando a foto foi revelada ela estava em branco, como se esse futuro não existisse. Procuraram no livro o que estava errado e lá só falava para levar a criança imediatamente no medico. No St. Mugos foi revelado que Harry Potter possuía uma doença muito rara que se movimentava silenciosamente e não tinha cura. O curandeiro pegou a fotografia e entregou para o filho único dos Potters, o menino sorriu e abraçou a foto. Quando a tiraram do bebê ela estava impressa, na foto eles viram um garoto de 16 ou 17 anos segurando um pomo de ouro e uma vassoura ele sorria e mandava um beijo.

Lily olhou novamente para o moreno, ele era igual ao Harry… será? Não… isso seria… talvez? Se lembrou do curandeiro explicando a “doença” que seu filho tinha, era tão rara que apenas 3 pessoas tinham tido antes. O nome era “terminum coniunguntur” que significa “destino interligado” , a verdade é que o filho de James e Lily possuía o núcleo mágico interligado à outro “eu” dele em outra dimensão, ou seja seu filho habitava duas dimensões ao mesmo tempo. O curandeiro disse que o Harry deste mundo iria morrer no momento que as provações de seu outro eu começassem , aparentemente Harry Potter possuía uma profecia que mudaria o mundo em que ele existia… entretanto o mundo que ele mudaria não era este. James e Lily Potter ficaram desesperados e foram até seu antigo professor para saber mais sobre o que seu filho tinha. Dumbledore os explicou que os que possuíam a “ terminum coniunguntur” viviam em dois mundos, com as lembranças de ambos. Em um mundo ele era apenas mais um bruxo, mas no outro de alguma forma ele influenciava o mundo a sua volta até o momento em que a profecia sobre ele ou ela começasse a ser cumprida. Nesse momento seu corpo, do mundo em que era apenas mais um, morria e os núcleos mágicos se uniam deixando o corpo sobrevivente mais poderoso.

O filho da professora de poções morreu no dia 31 de outubro de 1981, os pais e os amigos da família ficaram inconsoláveis. Todos sabiam que o menino iria morrer em algum momento, todavia achavam que seria apenas quando fosse um adulto afinal ele tinha um grande destino para cumprir. O diretor falou no momento do enterro que Harry James Potter teria um grande destino, ele estaria sempre vivo no coração de todos que o conheceram e lembrou aqueles que choravam que o menininho estava vivo… eles apenas não podiam mais vê-lo.

A ruiva olhou para a enfermeira e viu que ela ainda falava com o diretor, ela tinha que ter certeza de que esse era o seu menino… que seu filho mais velho estava de volta… e tinha que descobrir quem tinha feito isso ao seu bebê, seja quem for iria pagar caro por isso.

—Senhor.- Lily chamou Dumbledore.- Ele se parece com a imagem de Harry no Retrato futuro.

—Eu percebi Lily, se me permitir eu posso testar o núcleo mágico dele para saber se é mesmo o seu garoto. - A ruiva apenas acenou com a cabeça, lágrimas se formando em seus olhos.

Madame Pomfrey arregalou os olhos ao perceber em como o moreno se parecia com James Potter. Se repreendeu por não ter percebido antes, se esse for mesmo um Potter poderia cura-lo mais rápido. A melhor forma de curar alguém que sofreu tantas maldições é que bruxos da mesma linhagem sanguínea doem 500ml de sangue para serem misturados nas poções e o menino não teria problemas para achar alguém já que ele tinha a mãe, o pai e os três irmãos. Dumbledore olhou novamente Harry, sentiu seus olhos ficarem úmidos sempre soube que o pequeno bebê o qual só viu duas vezes teria um grande futuro se sentiu triste pelo o que ele passou… se perguntou se algum dia ele compartilharia, apenas desejou que ele encontrasse a felicidade neste mundo que ele não deve se lembrar, mas que um dia já foi seu lar. Lançou o feitiço para reconhecer o núcleo mágico, seu corpo se arrepiou todo e deu um passo para trás… o menino era poderoso, muito poderoso e com certeza ele era o filho da professora de poções.